Prefeito Francisqueto se reúne com comissão de feirantes para discutir nova alocação no mercado municipal

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/01/2024 - 18:44
Link

Nesta quinta-feira, 25, o Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto conduziu uma importante reunião com membros da comissão de feirantes do Mercado Municipal. O encontro, que contou com a presença de representantes de diversos setores, teve como foco central a discussão sobre a alocação dos feirantes após a conclusão das obras de reforma do tradicional espaço.

Na reunião, estiveram presentes representantes dos setores de Variedades, Acessórios, Bebidas, Restaurantes e Alimentação, Cereais, Hortifruti, e Vestuário. O Sr. Haroldo representou o setor de Variedades, o Sr. Ederlei, o setor de Acessórios, a Sra. Caren, o setor de Bebidas, a Sra. Rosimaria, o setor de Restaurantes e Alimentação, o Sr. Ruan, o setor de Cereais, a Sra. Santa, o setor de Hortifruti, e o Sr. Andrei, o setor de Vestuário.

Além dos representantes dos feirantes, participaram da reunião importantes membros do governo municipal, incluindo o Secretário de Administração, Azarias Silva, o Secretário de Agricultura, Reinaldo Porto, o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jinivaldo Miranda, e o Assessor de Gabinete, Joênio Lopes.

Prefeito Francisqueto se reúne com comissão de feirantes para discutir nova alocação no mercado municipal. (Foto: Divulgação)

A pauta principal do encontro foi a discussão sobre a alocação dos feirantes após a conclusão das obras de reforma do Mercado Municipal. Com a entrega prevista para breve, a preocupação em organizar a distribuição dos boxes e a disposição das barracas foi o cerne das conversas.

O Prefeito Luciano Francisqueto ressaltou a importância de ouvir todos os setores e garantir que a volta dos feirantes ao Mercado Municipal ocorra de maneira harmoniosa e eficiente. "Queremos proporcionar um ambiente favorável para o comércio local, atendendo às expectativas de todos os setores envolvidos. Estamos comprometidos em revitalizar o Mercado Municipal e valorizar os feirantes que desempenham um papel fundamental na nossa comunidade", destacou o prefeito.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre a disposição dos diferentes setores no mercado, considerando as especificidades de cada um. A ideia é criar uma distribuição que otimize o espaço disponível e proporcione uma experiência positiva para feirantes e consumidores.

Prefeito Francisqueto se reúne com comissão de feirantes para discutir nova alocação no mercado municipal. (Foto: Divulgação)

Na oportunidade foi apresentado um cronograma atualizado das obras e destacou o comprometimento da administração em cumprir os prazos estabelecidos.

A próxima etapa consistirá na elaboração de um plano detalhado, levando em consideração as contribuições e sugestões apresentadas pelos feirantes durante a reunião. A comissão de feirantes se comprometeu a colaborar ativamente nesse processo, visando uma transição suave e bem-sucedida.

MAIS NOTÍCIAS