Prefeitura de Itabela anuncia pagamento dos servidores referente ao mês de maio
Prefeito Luciano Francisqueto reafirmou que tem como prioridade a valorização dos servidores.

Ascom - Prefeitura de Itabela - 30/05/2023 - 17:59
Link

A Prefeitura de Itabela divulgou que a folha de pagamento dos servidores da Saúde e Administração referente ao mês de maio, já foi encaminhada a agência bancária e logo estará na conta dos servidores.

Marcando uma nova abordagem pra gestão pública, Itabela se tornou município referência na valorização dos servidores municipais através dos pagamentos em Dia. A gestão do Prefeito Luciano Francisqueto mantém a tradição de garantir pagamento antecipado desde o início do mandato, refletindo de forma positiva e direta na economia e comércio local.

O Prefeito Luciano Francisqueto reafirmou que tem como prioridade a valorização dos servidores “Estamos deixando um belíssimo legado em Itabela. Cuidar e valorizar os servidores é prioridade, mantendo o pagamento em dia é sem atrasos para que os servires tenham segurança e autonomia para cumprir com seus compromissos mensais, além é claro de poder usufruir do seu lazer tranquilamente, sabendo que o fruto do seu trabalho sempre estará na conta, certinho é sem atrasos” pontuou o Prefeito.

MAIS NOTÍCIAS