Rosa de Saron faz megashow nesta terça na 38ª Festa da Padroeira em Eunápolis
Evento acontecerá na Avenida Duque de Caxias, Centro, a partir das 20h30.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 23/05/2023 - 15:27
Link

Uma das maiores bandas cristãs do país se apresentará na 38ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Eunápolis, nesta terça-feira (23). Promovido pela Prefeitura, o megashow da banda Rosa de Saron acontecerá na Avenida Duque de Caxias, Centro, a partir das 20h30.

O evento promete atrair uma legião de fãs do grupo musical de rock cristão para ouvir sucessos como “Sem Você”, “Mire as Estrelas” e “Menos de Um Segundo”. A grade de atrações também conta com a banda Santíssima Trindade, que fará a abertura dos shows da noite.

Antes da programação musical, a Festa da Padroeira terá a Santa Missa, com início às 19h, na Catedral, com a presença do bispo Dom José Edson, do padre Diego Reis e de religiosos de várias partes do Brasil.

A prefeita Cordélia Torres fez o convite para o evento. “Devido à grande importância da Festa da Padroeira para Eunápolis, estamos trazendo uma das maiores bandas cristãs do país, à altura do evento. Então convido a todos, de Eunápolis e região, para prestigiarem a festa, que ficará marcada na história da cidade”.

A Festa de Nossa Senhora Auxiliadora seguirá até a quarta-feira (24), Dia da Padroeira, com hasteamento de bandeira, às 7h30, na Praça da Matriz; seguida de Santa Missa, na Catedral, às 8h; e a partir das 10h terá a procissão-carreata.

MAIS NOTÍCIAS