Prefeitura de Eunápolis investe em segurança no trânsito com instalação de sinalização vertical e horizontal
Todo o investimento em sinalização tem o objetivo de proporcionar melhorias no trânsito e garantir segurança e tranquilidade.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) - 13/07/2022 - 09:39
Link

A Prefeitura de Eunápolis está trabalhando de forma constante para proporcionar mais segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que trafegam pela cidade, instalando sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas, já tendo sido implantada pintura das vias laterais e centrais, além de placas de parada obrigatória, presença de lombada, velocidade permitida, dentre outras.

Todo o investimento em sinalização tem o objetivo de proporcionar melhorias no trânsito e garantir segurança e tranquilidade no ir e vir dos pedestres e condutores de veículos, sendo a sinalização um meio de comunicação indispensável em qualquer zona de tráfego, a qual se faz necessária para informar acerca de ações referentes a paradas, travessias, velocidade, sentidos e riscos. 

A implantação das placas foi realizada nas principais ruas e avenidas do município, beneficiando bairros como Santa Lúcia, Pequi, Centro e distrito da Colônia. A previsão é estender o trabalho por toda cidade visando ampliar a prudência, respeito e educação de motorista e pedestres no trânsito. 

MAIS NOTÍCIAS