Prefeitura de Eunápolis oferta centenas de atendimentos aos moradores do bairro Sapucaeira

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 13/06/2022 - 09:16
Link

A Prefeitura de Eunápolis ofertou centenas de atendimentos à comunidade do Sapucaeira na quinta-feira (09), data de comemoração ao aniversário da associação de moradores do bairro, momento em que os moradores celebraram com acesso à saúde, assistencialismo, meio ambiente e serviços públicos, em uma ação integrada que reuniu a participação de diversas secretarias municipais, reforçando o compromisso da gestão em atender as necessidades dos cidadãos, sobretudo, os mais carentes.

A programação na área da saúde contou com: atendimento médico; vacinação; testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis; palestras educativas; medição de pressão arterial e glicemia. Os trabalhos da assistência social envolveram cadastramento de programas sociais; encaminhamento para benefícios eventuais; orientações jurídicas; e espera qualificada. E o meio ambiente e serviços públicos realizaram grande ação de limpeza no bairro, paisagismo e orientações sobre a REURB – Regularização Fundiária Urbana.

(Divulgação)

Os moradores que foram beneficiados pelos serviços comemoraram a ação da Prefeitura no bairro. “Eu tomei as vacinas contra a Covid-19 e gripe, também fui muito bem atendida pelas meninas que mediram minha glicose. Aqui foi tudo nota 10, gostei bastante. Tudo que a gente não tinha feito, fizemos em um só dia. Um abraço para a prefeita, pois isso aqui realizou o sonho de muita gente, gostei bastante”, comemorou a dona de casa, Maria Conceição Dias Santos.

MAIS NOTÍCIAS