Prefeita Cordélia inaugura novas sedes de dois equipamentos públicos em Eunápolis
Inaugurações e palestra motivacional marcaram o domingo, dia 12.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 13/09/2021 - 10:38
Link

Inaugurações de importantes equipamentos públicos e palestra motivacional marcaram o domingo, dia 12, no município de Eunápolis. Os atos reafirmaram o compromisso da gestão em entregar serviço público de excelência para a população. "Nossa responsabilidade é dar condições aos que mais precisam: os menos favorecidos. Não há propósito melhor que o de servir. A minha missão é servir a população e os servidores. Vamos juntos construir a Eunápolis que nasceu pra ser grande", disse a prefeita, que comemorava seu aniversário no domingo.

A programação do dia iniciou com a inauguração da nova sede da Secretaria de Agricultura no bairro Colonial. A estrutura servirá como elo de ligação entre o poder público e o homem e a mulher do campo, impulsionando o setor agrícola. "Agradeço pela confiança depositada, estou entusiasmada para colocar em prática o plano do governo. A agropecuária movimenta a economia, gerando emprego e desenvolvimento, agregando valor e oportunidade aos pequenos agricultores", frisou a secretária de Agricultura, Eliane Menezes.
(Foto: Divulgação)

O segundo ato foi a palestra motivacional de Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, ex-jogadora de basquete da Seleção Brasileira. Ela contou a história da sua vida, como forma de incentivo, principalmente aos atletas que estavam presentes. Paula visitou as dependências do Centro de Iniciação ao Esporte, no bairro Juca Rosa, e aproveitou para lançar alguns arremessos na cesta de basquete, gerando vibração no público. "Fiquei feliz quando cheguei aqui e vi esse espaço. Espero que transforme a vida de muitas pessoas. O esporte traz muitas coisas boas e o melhor são os amigos", frisou a ex-atleta.

Para finalizar o dia, foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Saúde, no centro da cidade. A estrutura ampla e moderna vai abrigar 74 servidores e centralizar variados serviços de saúde do município. "Como diz a prefeita, temos que cuidar de gente que cuida de gente. Teremos aqui 74 profissionais mais felizes, mais confortáveis e mais gratos para oferecer uma saúde pública ainda mais humanizada e de excelência para a população", salientou a secretária de Saúde, Anara Sartório.

(Foto: Divulgação)

Os eventos, que iniciaram de manhã e se estenderam até a tarde, tiveram a presença de secretários municipais, servidores públicos e comunidade. No fim da tarde, o público cantou parabéns para a prefeita pelo aniversário dela.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS