Reunião com prefeita define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis
A previsão é que os serviços do Corpo de Bombeiros sejam iniciados já nas próximas semanas.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 10/09/2021 - 14:12
Link

A gestão pública comemora mais uma conquista histórica para o município de Eunápolis. Atendendo a um sonho antigo da população, a prefeita Cordélia Torres se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros para discutir os últimos detalhes da implantação dos serviços da corporação em Eunápolis.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10, na obra que foi abandonada pela gestão passada e será retomada em breve para poder abrigar a base do Corpo de Bombeiros. A estrutura é anexa ao Centro de Controle de Zoonoses, às margens da BR-101. Estiveram presentes representantes da gestão pública, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

.

A previsão é que os serviços do Corpo de Bombeiros sejam iniciados já nas próximas semanas. Inicialmente, uma guarnição será destinada a Eunápolis para atender ocorrências de combate a incêndios e outras solicitações.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marquesini, a implantação de uma base da corporação vai gerar inúmeros benefícios para Eunápolis. “Com certeza um sentimento de alívio, satisfação, alegria, é a instituição se fazer presente em um município tão importante do nosso estado, que abrange praticamente 140 mil habitantes. Estamos iniciando o serviço de bombeiro militar em Eunápolis nos próximos dias e viemos fechar apenas alguns detalhes para poder dar início”, ressaltou o comandante.

A prefeita Cordélia Torres destacou que a chegada dos bombeiros a Eunápolis é a realização de um sonho e um presente antecipado de aniversário. “A emoção é de realização, de ter a certeza de que a população vai realizar, não vai ficar só no sonho. É a realização que a população tanto tem de ver o Corpo de Bombeiros instalado em Eunápolis. O aniversário dia 12 de setembro é meu, e o presente realmente quem ganha sou eu, de poder servir a população”, pontuou a gestora.

MAIS NOTÍCIAS