Santa Cruz Cabrália: ACOPARNEC lança edital sobre eleição da nova diretoria
Assembleia Extraordinária para eleição da nova diretoria acontece no dia 05 de agosto, às 10h, na sede da associação, situada no Acampamento Nova Esperança s/n Fazenda Boa Sorte.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 23/07/2021 - 14:03
Link

A Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais Nova Esperança, de Santa Cruz Cabrália (ACOPARNEC) divulga edital de convocação sobre eleição da nova diretoria.

De acordo com o edital, a Assembleia Extraordinária para eleição da nova diretoria acontece no dia 05 de agosto, às 10h, na sede da associação, situada no Acampamento Nova Esperança s/n Fazenda Boa Sorte, Ponto Central na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Leia o edital na integra logo abaixo:
 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS NOVA ESPERANÇA DE SANTA CRUZ CABRALIA – ACOPARNEC


Convido todos os membros, para a Assembleia Extraordinária para eleição da nova diretoria da  ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS NOVA ESPERANÇA DE SANTA CRUZ CABRALIA – ACOPARNEC, a comparecerem no dia 05 de Agosto de 2021, às 10:00,  na sede da associação, situada no Acampamento Nova Esperança s/n Fazenda Boa Sorte, Ponto Central na cidade de Santa Cruz Cabrália- Bahia, no Estado da Bahia, CEP. 45807-000, para participarem da mesma, na qualidade de ASSOCIADOS, ocasião em que será eleito os membros da nova Diretoria e do Conselho Fiscal.

Porto Seguro-Bahia, 23 de Julho de 2021.


SERGIO VALARINHO DIAS
Presidente Comissão Organizadora

MAIS NOTÍCIAS