Avenida Material de Construção inaugura filial em Caraíva
Com um mix completo de produtos de qualidade e bom preço, a Avenida é a melhor opção para quem quer reformar ou construir.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/06/2021 - 10:01
Link

A vila de Caraíva, no município de Porto Seguro, acaba de ganhar uma nova opção no setor de materiais de construção, com a inauguração, no sábado, dia 05, de uma filial da Avenida Materiais de Construção. Com um mix completo de produtos de qualidade e bom preço, a Avenida é a melhor opção para quem quer reformar ou construir.

Situada na Avenida Minas Gerais, em Nova Caraiva, a inauguração da filial contou com a presença de empresários locais, amigos e clientes, todos recepcionados com um delicioso café da manhã.

Empreendedores, Mayara Souto e Valdeerbert Souto e a filha do casal, Raquel Vitória, durante a inauguração da loja. (Foto: Divulgação)
Há sete anos no mercado, a Avenida Materiais de construção despontou no comercio de Itabela, sob o comando do casal de empreendedores, Mayara Souto e Valdeerbert Souto. Segundo eles, a filial da loja chega a Caraíva, como uma aposta em uma localidade que está em desenvolvimento constante. “É um mercado promissor que apresenta que merecia investimento no setor de construção civil. Estamos trazemos uma variedade de produtos, com a qualidade, melhor preço e atendimento especial que sempre oferecemos a nossos clientes”, enfatizou Valdeerbete durante a inauguração da filial.

“Agradecemos a todos os amigos, clientes e, em especial, a nossa família. Vocês sempre estão presentes e nos apoiaram nessa nova etapa da empresa. A comunidade de Caraíva nosso muito obrigada pela recepção, vamos trazer sempre novidades e preço bons para a região”, finalizou Mayara.

Avenida Material de Construção inaugura filial em Caraíva . (Foto:Divulgação)
Na Avenida, o cliente vai encontrar tudo para sua construção, da base ao acabamento a materiais elétricos, hidráulicos, lajotas, cimento e conexões em geral. A loja possui ainda tintas, luminárias, tubos, dentre outros materiais.

A loja conta com atendimento online por meio do WhatsApp (73) 99865-4500, para informações e orçamento.

MAIS NOTÍCIAS