Prefeitura informa novo período de recadastramento de servidores em Eunápolis
O recadastramento é para colaboradores efetivos e os que estão em regime de contratação temporária (seletivados).

Sucom – Prefeitura de Eunápolis - 12/02/2021 - 16:39
Link

A Prefeitura de Eunápolis informa sobre o recadastramento dos colaboradores efetivos e os que estão em regime de contratação temporária (seletivados). O procedimento, inicialmente programado para o final de janeiro, foi suspenso e agora ocorrerá no período entre 22/02 e 24/03/2021, no horário das 08:00h às 13:00h, no Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro. O atendimento dos servidores será realizado por meio de agendamento, em ordem alfabética, apenas nos dias e horários especificados no cronograma definido por meio da Portaria Nº. 034/2021, publicada hoje, 12, no Diário Oficial do município. 

O local da entrega e conferência da documentação terá todo o aparato de segurança e seguirá todas os protocolos de segurança, com aferição de temperatura, álcool em gel e uso obrigatório de máscara, além de distanciamento mínimo de um metro e meio, a fim de evitar maior contato físico com outras pessoas ou mesmo qualquer aglomeração. Por medida de prevenção, a secretaria municipal da Administração pede que não se compartilhe objetos pessoais e que os servidores levem sua própria caneta. 

Os colaboradores em gozo de licenças ou férias e ainda aqueles que tiverem em período de quarentena, devidamente comprovado por atestado médico, farão seu recadastramento após o retorno às suas funções profissionais. Haverá ainda atendimento preferencial às pessoas com deficiência, idosos com idade a partir de 60 anos, gestantes e mulheres que estão amamentando, servidores com crianças de colo, e ainda profissionais de saúde que estejam comprovadamente em plantão no serviço ou programa municipal. 

Documentação a ser levada e todos os demais detalhes que visam a atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais, você encontra acessando eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.

MAIS NOTÍCIAS