Anitta diz que foi diagnosticada com o vírus da esclerose múltipla
Cantora afirma que passou pelo momento mais difícil da vida

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/12/2022 - 11:53
Link

Durante entrevista coletiva do documentário “EU”, dirigido por Ludmila Dayer, a cantora Anitta revelou ter passado por grave problema de saúde há cerca de dois meses.

Anitta precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como "doença do beijo", que numa infecção crônica pode desencadear esclerose múltipla, mesma doença que Ludmilla Dayer já teve.

"Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Ludmila] contou que foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto ela me ajudou", disse Anitta. 

A cantora afirmou que, a princípio, seguiu os conselhos da atriz, sua amiga há anos, sobre quais médicos consultar. Ela recebeu o contato de uma especialista para conversar sobre os sintomas, mas foi a própria profissional quem precisou tomar a iniciativa.

A cantora deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira, 1º, e passou por exames durante a semana. Com informações do Portal A Tarde

MAIS NOTÍCIAS