Motorista é preso com carro de luxo roubado e documento falso
Aos policiais, o condutor disse que comprou a S10 mediante negociação em um site de compra e venda pelo valor de 50.000 reais.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 21/07/2020 - 09:05
Link

Um homem de 38 anos foi preso com uma caminhonete Chevrolet/ S10 roubada na BR-101. Ele foi parado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (20), no KM 676, no trecho do município de Itagimirim. 

Segundo a polícia, o motorista, que seguia em sentindo a Eunápolis, foi parado após realizar uma ultrapassagem proibida. Na averiguação, ele apresentou um documento do veículo falso. O carro tinha sinais de adulteração. Nos registros, o carro original aparece como roubado dezembro de 2019, em Vila Velha (ES). 

A PRF, informou ainda que para tentar ‘escapar’ de fiscalizações da polícia, o automóvel utilizava placas de uma outra caminhonete idêntica, emplacada em Iaçu (BA). Questionado, o condutor disse que adquiriu o veículo mediante negociação em um site de compra e venda da internet. Ele informou ainda que pagou 50.000 reais e retirou o carro há cerca de uma semana na cidade de Feira de Santana (BA).

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Eunápolis (BA), para os procedimentos cabíveis. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 180 do Código Penal.

MAIS NOTÍCIAS