Covid-19: Robério fala sobre 14 possíveis novos casos relacionados à Prosegur
Segundo a nota, os exames serão repetidos nesta sexta-feira (8) para sanar dúvidas.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 07/05/2020 - 08:21
Link

Na noite desta quinta-feira (7), em nota divulgada à imprensa, o Prefeito Robério Oliveira informou que estava ciente da confirmação de 14 novos casos de coronavírus em funcionários da empresa Prosegur. Segundo a nota, os exames serão repetidos nesta sexta-feira (8) para sanar dúvidas. 

“Esses funcionários que estavam assintomáticos, realizaram por meio da empresa testes rápidos que não possuem todos os requisitos do Ministério da Saúde, por isso os exames serão repetidos por nossas equipes e poderemos chegar a cerca de 50 casos” afirmou Robério no texto. 

Ainda segundo a publicação todas as medidas sanitárias foram adotadas e esses pacientes foram postos em isolamento domiciliar. 

Ao final do texto o prefeito reforçou as recomendações de segurança como higiene e distanciamento. E informou também que a partir de segunda-feira(11), a prefeitura irá adotar novamente medidas mais restritivas de distanciamento social com a suspensão das atividades comerciais por 15 dias: “Quero pedir a compreensão de todos pois nosso número de casos está crescendo rapidamente e na segunda quinzena de maio teremos o pico da disseminação do vírus na Bahia. Precisamos FICAR EM CASA! Somente com a união de todos salvaremos vidas”.

MAIS NOTÍCIAS