Prefeitura de Eunápolis intensifica recuperação de vias
Operação tapa-buracos acontecem em ruas de grandes circulação no município.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 28/01/2020 - 17:35
Link

Com equipes preparadas para manutenção das vias tão logo o tempo firme, com a trégua das chuvas na manhã desta segunda-feira, 27/01, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou a operação tapa-buracos nas ruas de grande circulação dos bairros Juca Rosa, Alecrim, Minas Gerais e Moisés Reis, comprometidas devido às fortes chuvas da última semana.

Realizada com recursos próprios, a operação tapa-buracos é uma ação constante da Prefeitura nas vias da cidade. “Não podemos reclamar das chuvas pois precisamos delas, por isso temos nossas equipes de tapa-buracos sempre de plantão para recuperar as vias. Todos os bairros da cidade serão recuperados, seguindo cronograma já traçado pela Infraestrutura de acordo com os locais mais necessitados", explicou o prefeito Robério Oliveira.

Além da operação tapa-buracos, a Infraestrutura traçou também um cronograma de recuperação das vias sem pavimentação afetadas pelas chuvas, priorizando aquelas mais prejudicadas, onde serão realizadas o nivelamento, patrolamento e cascalhamento quando necessário.

MAIS NOTÍCIAS