Sorteio do Supermercado Novo Barateiro consolida sucesso de público
Supermercado presenteou clientes com duas motos 0KM e mais de 50 Prêmios.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 30/12/2019 - 12:52
Link

Com público lotado e cheios de ansiedade, o supermercado Novo Barateiro realizou o sorteio da promoção “Show de Prêmios” edição 2019, neste sábado, (28/12), em Itabela. A promoção que virou tradição no comércio local, durou quatro meses e teve mais de 100 mil cupons preenchidos.

Nesta edição, foram sorteados duas motos honda pop 0 KM e mais de 50 prêmios, como fogões, cafeteiras, ventiladores, micro-ondas, bicicletas, além outros prêmios. A promoção era válida para compras acima de R$ 50,00, por meio do cupom para sorteio.

Sorteio do Supermercado Novo Barateiro consolida sucesso de público. (Foto: Clerison Oliveira)
O momento mais aguardado pelo público, foi o sorteio das duas motos 0Km. A 1º moto, saiu para Sandro Souza Santos, morador da Av, Guaratinga, no Bairro Ouro Verde. Já a 2º motocicleta, saiu para o sortudo, Carlos Alves de Jesus, morador do centro da cidade. “Que felicidade pode acompanhar o sorteio e ser um dos ganhadores da moto. Só tenho que parabenizar a todos do Novo Barateiro” contou Carlos Alves. 

O casal, proprietário do Supermercado, “Leandro e Liu” comemoraram o sucesso do sorteio “Mais um ano de muito sucesso na nossa promoção. Agradecemos a todos que os nossos parceiros e aos nossos clientes que cada ano participam do sorteio. Ano que vem faremos aniversário de dez anos e com certeza será um sorteio de grandes novidades. Até 2020” comemorou Leandro.

Sorteio do Supermercado Novo Barateiro consolida sucesso de público. (Foto: Clerison Oliveira)

Uma das novidades da desta edição da promoção, foram os prêmios para cada Bairro da Cidade, onde foram sorteadas dezesseis bicicletas. Outros dez prêmios também foram sorteados para os clientes que estavam presentes no sorteio. 

Após o sorteio, shows musicais de André Lima e Rafael, Fabiano Araújo, Jerry Xocolate, Sivaldo e Guto dos teclados, fizeram a festa do grande público.

Dupla André Lima & Rafael animaram o shows festivo. (Foto: Clerison de Oliveira)

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA:
Relação completa dos ganhadores do Show de Prêmios. Relação completa dos ganhadores do Show de Prêmios. Relação completa dos ganhadores do Show de Prêmios.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS