Supermercado Novo Barateiro promove sorteio neste sábado
Serão sorteados 2 motos Pop Honda 0Km, 18 bicicletas e mais de 50 prêmios

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 26/12/2019 - 15:16
Link

O Supermercado Novo Barateiro promove neste sábado (28), o sorteio da promoção Show de Prêmios edição 2019.  Serão sorteados para os clientes, 2 motos honda pop 0Km, 18 Bicicletas (Uma para cada bairro da cidade) e mais de 50 Prêmios. O sorteio acontece a partir das 15h, em frente ao supermercado. 

A promoção que durou cerca de quatro meses, deve reunir mais de 100 mil cupons, até a data do sorteio. Para os clientes devem comprar a cima de R$50 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas que estão dentro do estabelecimento. Uma das novidades da edição, é o sorteio de 10 prêmios para quem estiver presente no local.

Serão sorteados 2 motos Pop Honda 0Km, 18 bicicletas e mais de 50 prêmios
De acordo com os sócios-proprietários, Leandro e Liu, uma super festa está sendo preparada “Estamos muito ansiosos para o sorteio e temos certeza que será de muito sucesso. Agradecemos todas as empresas parceiras que nos apoiaram e convidamos a todos nossos clientes para prestigiar o sorteio que será de muita alegria  e conferir também os shows musicais” comentou Leandro.

Programação conta com Fabiano Araújo, André Lima & Rafael, Jerry Xocolate, Guto e Sivaldo dos teclados.
Logo após o sorteio, acontece os shows musicais que irão agitar o público. A programação conta com Fabiano Araújo, André Lima & Rafael, Jerry Xocolate, Guto e Sivaldo dos teclados. O evento contará com uma superestrutura de palco, som, iluminação e segurança.

O Supermercado fica situado na Rua Pero Vaz de Caminha, nº 322, no bairro Bandeirantes.

MAIS NOTÍCIAS