Condutor colide em viatura da PRF na BR-367 e foge do local
Ele foi interceptado por uma equipe da PM em Porto Seguro

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/07/2019 - 16:53
Link

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na noite desta quarta-feira (10), o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux por conduzir veículo sob efeito de álcool e causar acidente na BR 367, em Eunápolis.

De acordo com a PRF, a equipe realizava patrulhamento na rodovia voltada à prevenção de acidentes quando, em uma curva no Km 81 da BR 367, por volta das 22h, e avistou o carro ultrapassando em local proibido um caminhão baú, num trecho de curva e descida.

Ainda conforme a PRF, o condutor da caminhonete chegou a colidir com a viatura da PRF e em seguida fugiu do local do acidente. A viatura ficou sem condições de trafegabilidade. Os PRFs contaram com o auxílio da Polícia Militar que conseguiu interceptar a Hilux no centro de Porto Seguro. Ao ser submetido ao teste com o etilômetro, foi confirmada embriaguez.

O motorista, de 44 anos, além de ser autuado por alcoolemia, foi notificado por forçar ultrapassagem e conduzir veículo com documentação atrasada. O somatório das multas aproximam de quase 8.000 reais. A viatura apresenta danos na porta traseira e carroceria. Também teve um dos pneus estourados.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS