Concurso elegerá a Garota Bela Fixa no dia 2 de junho
Candidatas tem entre 16 e 20 anos

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 17/05/2019 - 11:09
Link

Meninas entre 16 a 20 anos participam no dia 2 de junho do concurso de beleza que vai escolher uma garota para representar o grupo de motoqueiros ‘Bela Fixa’. O desfile vai acontecer as 10h da manhã na Rua Tiradentes em frente ao Açaí Show em Itabela.

O Desfile vai contar com três lindas garotas que vão ser avaliadas por quatro jurados. Fernanda Silva de 16 anos moradora do Bairro Pereirão; Renata Reis Bonfim de 17 anos moradora do Bairro Francisqueto e Thais Batista Santos de 20 anos moradora Bairro Irmã Dulce prometem esbanjar beleza, simpatia e charme na passarela.

Segundo os organizadores, um dos critérios para a avaliação das candidatas é a participação do público. “O apoio da torcida organizada de cada candidata será um dos critérios avaliados. A torcida mais animada dará pontos para quem estão torcendo. Por isso venha prestigiar e valorizar as garotas de nossa cidade”, disse um dos organizadores.

As participantes foram privilegiadas com um lindo ensaio fotográfico. O ensaio aconteceu no Clube do Pinguço e no Estádio Manzolão.

Conheça a equipe do concurso: Filmagem - Uiles Oliveira, Fotógrafo - Joziel News, Coordenadora de Desfile - Daiany Menezes, Maquiadoras - Maria Vida e Andressa, Motorista -Lucas, Direção Geral do Concurso - Clerison de Oliveira, Produtor do evento - Silvio Hans e Realização do concurso - JC Digital Comunicação.

O concurso tem o apoio dos sites: Bahia Dia a Dia, Agora Na Fest, JN Hoje, Giro Bahia e Rota Notícias.

MAIS NOTÍCIAS