Dia do Gari tem comemoração especial em Itabela
Café da manhã, sorteio de brindes e homenagens marcaram o evento

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 16/05/2019 - 13:37
Link

Em comemoração ao Dia do Gari, a empresa LIMPAR, responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo em Itabela, promoveu o tradicional café da manhã para os profissionais que realizam o serviço de limpeza pública, nesta quinta-feira (16). O objetivo foi destacar a importância dos profissionais e valorizar o trabalho que eles exercem na cidade.

O evento, realizado na sede da empresa, teve a participação do prefeito Luciano Francisqueto, vereadores, colaboradores e imprensa. Durante as comemorações, os garis participaram de um momento de oração e logo depois foram servidos o café com frutas, tortas, bolos, pães, sucos e outros itens.

Na oportunidade foram sorteados alguns brindes para os funcionários. "Ficamos felizes em ver o sorriso e a satisfação dos nossos colaboradores de trabalhar com carinho e empenho nesse trabalho de limpar o município, que se tornou uma satisfação. E, como todo ano, fazemos esse café da manhã com sorteio de brindes para homenageá-los, que hoje são vistos como funcionários de honra no município", disse Sandro Roseira, diretor da empresa, ao BAHIA DIA A DIA.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou a importância do papel do gari no município. "Quero parabenizar esses profissionais que possuem um papel fundamental no nosso município, que é deixá-lo sempre limpo. Parabéns à empresa Limpar por proporcionar esse reconhecimento a esses colaboradores. Estamos sempre empenhados para que tenhamos o destaque na qualidade da nossa coleta de lixo. Parabéns e sucesso a todos”, disse o gestor.

O encontro foi motivo de alegria e satisfação para os profissionais. A gari Sandra Prates, de 25 anos, disse que a profissão é motivo de orgulho. “Me sinto muito feliz por esse trabalho que fazemos com prazer. Sou orgulhosa de trabalhar na empresa onde somos bem tratados como profissionais e hoje feliz por essa homenagem tão especial para todos nós”, comentou.

MAIS NOTÍCIAS