Limpar promove confraternização de fim de ano para funcionários e colaboradores
Sob o clima de muita alegria, evento contou com lanche da tarde e entrega Kits de Natal.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/12/2018 - 09:59
Link

Pelo segundo ano consecutivo, a LIMPAR, empresa responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo no município de Itabela, reuniu os funcionários e colaboradores para uma confraternização de fim de ano. O evento que contou com a presença do prefeito Luciano Francisqueto, e dos vereadores Alencar Arrabal e Antônio Veloso, aconteceu na sede da empresa, na tarde desta terça-feira (18).

Sob o clima de muita alegria, o encontro contou entrega de Kits de presentes contando com Panetone e espumante, para os garis e muita emoção nos pronunciamentos. “Fim de ano é uma época de união, confraternização e agradecimento. Então realizamos esse evento mais uma vez com o intuito de agradecer a todos os funcionários e colaboradores pelo empenho no serviço prestado e desejar a todos um feliz Natal e próspero ano novo”, disse o diretor Sandro Roseira.

Foram entregues Kits de Natal com Panetone e Espumante. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Os garis ficaram bastante felizes com a confraternização. “É muito bom poder festejar o fim do ano com nossos colegas de trabalho. Gostaria de agradecer à empresa por fazer esse evento pra gente, dar esses presentes, que com certeza vão ficar marcados na nossa memória”, disse a gari Nilza Santos da Cruz, de 46 anos.

Prefeito participou da confraternização com os garis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Já o gari Francinio José da Costa, de 59 anos, que foi sorteado o funcionário do mês, disse que o evento é mais uma ação da empresa que visa valorizar o trabalho dos funcionários. “A gente fica feliz de trabalhar numa empresa que faz confraternização de fim de ano, faz festa no Dia do Gari, e valoriza nosso trabalho diariamente. Então só tenho a agradecer por trabalhar mais um ano aqui e agradeço por ter sido sorteado como funcionário do mês e ganhado o brinde”.

Limpar promove confraternização de fim de ano para funcionários e colaboradores

O prefeito, parabenizou a empresa pelos serviços que vem desempenhando na cidade e pela confraternização com os funcionários. " Quero parabenizar a todos vocês e a direção da empresa Limpar que vem desempenhando um trabalho fundamental na nossa cidade e aproveitar e desejar a todos vocês um Natal de muita paz, alegria e um fim de ano de muita felicidades"

MAIS NOTÍCIAS