Prefeitura de Itabela entrega reestruturação da Assistência Social nesta quinta
Na oportunidade, canteiros centrais e monumento também serão inaugurados ; shows musicais marcarão evento na véspera de feriado.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/09/2018 - 12:51
Link

A Prefeitura de Itabela reinaugura, nesta quinta-feira (06), a partir das 16h, a sede da Secretaria de Assistência Social - localizada na Avenida Manoel Carneiro, centro da cidade - que passou por intensa reforma em toda sua estrutura ao longo dos últimos meses. Na oportunidade também serão inaugurados os canteiros centrais, idealizados pela Secretaria de Meio Ambiente, que proporcionaram um visual mais moderno às vias do município no centro da cidade.

Para complementar o visual da cidade será inaugurado também o monumento na chegada da cidade com a expressão de amor a Itabela, que foi confeccionado pela equipe do Departamento de Cultura.

Ao final das inaugurações, acontecerão shows musicais com Jerry Chocolate, Guto dos Teclados e Iakson na Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) convida toda a população para prestigiar os eventos. “Convido a todos para comemorar conosco as inaugurações e reinauguração de obras importantes que vão contribuir ainda mais para o progresso do nosso município e beneficiar muito a comunidade itabelense, além dos shows musicais que garantirão a animação do público”.

MAIS NOTÍCIAS