Yasmin Vitória é selecionada para fazer parte da agência 40° Models
Sua aprovação veio após participar de um curso intensivo de três dias na cidade de Salvador.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/07/2023 - 16:14
Link

Yasmin Vitória, empresária e influenciadora digital, foi selecionada após um acirrado processo de seleção para integrar o renomado casting da agência de modelos 40° Models. Sua aprovação veio após participar de um curso intensivo de três dias na cidade de Salvador.

A jovem expressou imensa felicidade ao dar mais um passo importante em sua carreira. "Estou muito feliz por ter sido selecionada. É o sonho de muitas meninas ter a oportunidade de fazer parte do casting da 40° Models, e isso representa um marco significativo em minha trajetória profissional, que promete abrir portas para novas e empolgantes oportunidades", comentou.

Yasmin ao lado de Sérgio Mattos, proprietário da agência 40ª Models. (Foto: Divulgação)

O curso em questão foi ministrado por Sérgio Mattos, um renomado profissional com ampla experiência no mercado da moda. Ao longo de sua carreira, Mattos já descobriu talentos como Cauã Reymond e diversos outros modelos de sucesso, o que agrega ainda mais prestígio ao programa de treinamento pelo qual Yasmin passou.

A 40° Models é reconhecida como uma das agências mais respeitadas e renomadas nacional e internacionalmente. Com um portfólio de modelos de destaque e uma sólida reputação no mercado, a agência é conhecida por proporcionar oportunidades únicas e impulsionar a carreira de jovens talentos.

Além de ter sido selecionada para a agência, Yasmin Vitória também é uma das concorrentes do tão aguardado concurso Miss Bahia. O evento está programado para ocorrer no mês de julho, na cidade de Salvador. Representando a cidade de Eunápolis, onde possui negócios, Yasmin está determinada a conquistar o título, que lhe garantirá a chance de participar do Miss Brasil, um dos mais prestigiados concursos de beleza do país.

Com sua beleza, carisma e agora respaldada pela agência 40° Models, Yasmin Vitória mostra-se uma promessa promissora no mundo da moda e do entretenimento.

MAIS NOTÍCIAS