Select Motors inaugura novo conceito de venda de carros novos e seminovos em Itabela
O evento reuniu uma seleção de convidados especiais, incluindo empresários locais, autoridades políticas e entusiastas do setor automotivo.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2023 - 08:26
Link

Na noite desta sexta-feira, 02, a cidade de Itabela recebeu um evento marcante para o setor automobilístico. A Select Motors, uma concessionária de veículos, inaugurou um novo conceito de venda de carros novos e seminovos, proporcionando aos clientes uma experiência única na aquisição de seus automóveis. O evento reuniu uma seleção de convidados especiais, incluindo empresários locais, autoridades políticas e entusiastas do setor automotivo.

O proprietário, Sandro Roseira, falou da satisfação em realizar o novo empreendimento na cidade. “ A gente buscou referencia de fora, trouxemos novidades, onde Itabela tinha uma carência seminovos, carros de qualidade, procedência e viemos, o diferencia no atendimento e glamour na entrega do veiculo e estamos muito felizes em receber a comunidade de Itabela nessa noite especial” Disse Roseira. 

Empresário Sandro Roseira, ao lado do seu pai, José Amaro. (Foto: Joziel Costa)

“A Select Motors foi um verdadeiro sucesso. Os convidados foram recebidos com um refinado buffet de frios, espumantes, cervejas, drinks e petiscos, que agradaram a todos os presentes, criando um clima descontraído e agradável.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, ressaltou a importância de empreendimentos que agregam valor à cidade e fomentam o desenvolvimento econômico regional. “Parabéns ao empresário Sandro Roseira, por acreditar e apostar na cidade. Isso se deve ao crescimento da cidade, com isso a geração de empregos, e a economia da cidade que aumenta. ” Comentou.

(Foto: Joziel Costa)

A Select Motors traz um catálogo de veículos selecionados, que inclui modelos novos e usados e diversos modelos. A loja se destaca por oferecer carros com procedência garantida, condições de pagamento acessíveis e garantia de qualidade, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes mais exigentes.

A loja se compromete em trazer para o mercado local veículos de alta qualidade, garantindo a satisfação dos clientes em todas as etapas da transação. A Select Motors fica localizada na Avenida Pedro Alvares Cabral, 914, no Centro de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS