Veracel oferece vagas de emprego e estágio em Eunápolis
Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril. Saiba como concorrer a uma das vagas.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/04/2023 - 15:58
Link

A indústria de celulose Veracel oferece vagas de emprego e estádio em Eunápolis. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, pela internet.

Há oportunidades para viveirista florestal (algumas destinadas exclusivamente para mulheres) e Analista de Contratos Sênior.

Para estudantes de nível superior, as vagas são para estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Análise Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas da Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Produção, Engenharia Química, Agronomia, ou áreas correlacionadas.

Os selecionados para estágio poderão atuar nos seguintes setores na companhia: Custos e Orçamentos, Sistemas TI, Planejamento Florestal, Infraestrutura TI, Produção Mudas, Produção Celulose, Segurança da Informação, Colheita Florestal.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar de 30 horas semanais, das 8h às 15h. O estágio possui duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

A empresa informa que oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS