Adolescente é encontrado morto após se afogar em rio de Porto Seguro
Marinha também procura outras duas pessoas, que teriam sido avistadas sem vida em uma praia na mesma região.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/03/2023 - 09:59
Link

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto após se afogar no Rio dos Frades, que fica em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A Marinha também procura outras duas pessoas, que teriam sido avistadas sem vida em uma praia na mesma região.

O nome da vítima não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros detalhou que o garoto desapareceu ainda na sexta-feira (17). As equipes iniciaram as buscas logo em seguida, e intensificaram no sábado (18), mas o adolescente não foi encontrado. 

Equipes de mergulho dos bombeiros chegaram a ser usadas, mas o corpo da vítima foi encontrado por pescadores que trabalham na região, e conseguiram identificar jovem sem vida, flutuando no rio. Eles fizeram a remoção do corpo e acionaram os militares. 

Ainda no sábado, outro grupo de pescadores relatou ter visto dois corpos flutuando em mar aberto. A Marinha foi comunicada e fez uma operação de busca, mas ainda não encontrou as duas vítimas. 

As forças armadas então fizeram um alerta para embarcações que circulam na área do Recife de Fora, para que, caso os corpos sejam novamente encontrados, informem localização via GPS.

Fonte: G1 Bahia 

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás