Em reunião com Neoenergia, prefeita cobra agilidade na ligação da energia do Mercado de Carnes
Empresa se comprometeu com o pedido e já aprovou a primeira etapa do projeto

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 15/03/2023 - 13:13
Link

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, acompanhada do secretário de Agricultura, André Cramer, participou na tarde desta terça-feira (14) de uma reunião com analistas e técnicos da Neoenergia Coelba, na base operacional da companhia em Eunápolis, onde cobrou agilidade na ligação de energia elétrica do Mercado de Carnes.

No encontro foi deliberado alguns pontos positivos, onde a companhia se comprometeu em efetivar o prosseguimento do estudo da rede para que haja a contratação com os usuários. No total, são três etapas, sendo que uma já foi aprovada e as próximas serão encaminhadas rumo à ligação.

De acordo com a prefeita Marlene Dantas, a reunião foi muito positiva e a expectativa é que em breve poderá fazer a entrega da obra à população. “Saímos com grandes expectativas, a empresa se comprometeu a dar a agilidade e, em breve, toda essa parte de energia elétrica já será finalizada. ” disse.

A gestora informou que após o final desse processo, já poderá agendar e junto com o estado fazer a entrega para a população. “Muito em breve vamos fazer a entrega do Mercado de Carnes junto com o Goverdo do Estado à população da cidade, que aguarda ansiosa para mais essa conquista para nossa cidade. Será uma conquista do povo de Guaratinga”, finalizou

Mercado Municipal de Carnes de Guaratinga será entregue nos próximos meses. (Foto: Divulgação)

REDE ELÉTRICA – De acordo com o secretário de Agricultura, André Cramer, a empresa que executou a obra entregou a unidade sem memorial descritivo do projeto elétrico, o que dificultou o processo de pedido de ligação da energia.

“Devido à empresa ter entregado a obra sem memorial descritivo do projeto elétrico, o município acabou tomando parte, e para dar mais agilidade, o município precisou contratar um engenheiro elétrico, e só assim conseguiu fazer o projeto e a entrega do que Neoenergia solicitava” disse.

MAIS NOTÍCIAS