"Rua da Alegria" atrai centenas de famílias para diversão na Avenida Porto Seguro

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/02/2023 - 09:40
Link

Diversão, brincadeiras e lazer estiveram presentes na  primeira edição do projeto "Rua da Alegria", realizado pela Prefeitura de Eunápolis - por meio da integração entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Esporte, Juventude, Cultura e Lazer. A tarde recreativa, que atraiu centenas de pessoas, aconteceu na Avenida Porto Seguro, centro da cidade, neste domingo (05).

A programação reuniu diversas modalidades esportivas e culturais, como basquete, vôlei, capoeira, travinha, grupo de bikes, dentre outros. A animação ficou por conta de um palhaço, que conduziu diversas brincadeiras para a criançada, que também pôde se divertir em vários brinquedos.

 "Rua da Alegria" atrai centenas de famílias para diversão na Avenida Porto Seguro - Foto: Divulgação

A população ficou bastante feliz com a realização do projeto. "Eu trouxe minha filha pra se divertir nesta tarde de alegria. Um evento maravilhoso, achei a ideia bem criativa, a nossa cidade e nossas crianças precisam de eventos como esse", frisou a técnica de enfermagem, Gildeane Viana.

"A primeira edição do Rua da Alegria foi um verdadeiro sucesso e é muito bom podermos proporcionar momentos de felicidade para as famílias eunapolitanas. Nosso objetivo é realizar a iniciativa frequentemente em diversas partes de Eunápolis", frisou a prefeita Cordélia Torres.

Também garantiram a proteção do público, agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal e ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

 "Rua da Alegria" atrai centenas de famílias para diversão na Avenida Porto Seguro - Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS