Mãe e filho são baleados por homem que urinava na porta de casa
Família repreendeu atitude do indivíduo, que não gostou e sacou uma arma

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 08/12/2022 - 14:04
Link

Uma mulher de 42 anos, identificada como Michelle Fontes Silveira, e seu filho, identificado como Breno Silveira Carvalho, de 18, foram baleados na noite desta terça-feira, 6, após reclamarem com um indivíduo que urinava na porta da casa da família, na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia.

Segundo informações preliminares, incomodados com a situação, mãe e filho pediram ao homem que parasse de urinar na porta da residência. Uma discussão com troca de ofensas teria se iniciado quando o suspeito se dirigiu até seu veículo, pegou uma arma e disparou contra as vítimas.

Michelle, atingida no abdômen, lombar e punho, e seu filho, baleado no pescoço, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). Conforme familiares, com a coluna gravemente afetada, o jovem corre o risco de perder o movimento das pernas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que utilizará imagens de câmeras de vigilância instaladas na região para identificar o autoria do crime.

MAIS NOTÍCIAS