Guaratinga: Prefeita anuncia antecipação da 1ª parcela do 13º salários dos servidores efetivos
Prefeita Marlene Dantas, informou que a ação mostra compromisso com os servidores concursados e com a economia do comércio local.

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 29/07/2022 - 11:29
Link

A Prefeitura de Guaratinga paga antecipadamente, nesta sexta-feira, dia 29 de julho, a metade do 13º salário aos funcionários públicos municipais. Esta é a primeira vez que o Executivo antecipa o pagamento no meio do ano na administração centralizada, que tradicionalmente é feito no final do ano.

De acordo com a gestora, a ação mostra compromisso com os servidores concursados e com a economia do comércio local. “Queridos funcionários efetivos, é com muita alegria que venho dar uma notícia muito boa. A primeira parcela do décimo terceiro vai entrar hoje [sexta-feira, dia 29] na conta de vocês”. Disse Marlene Dantas.

Na última quarta-feira (27), a prefeitura realizou o pagamento dos salários do mês de julho e que somada ao pagamento da primeira parcela do décimo de 2022, nesta sexta, foram injetados mais de 4 milhões de reais na economia local. Assim, comprovando o resultado positivo em relação à gestão financeira que vem sendo realizada, desde o início da gestão da prefeita Marlene, no sentido de racionalizar os custos com a máquina administrativa.

MAIS NOTÍCIAS