Prefeitura de Itabela paga salários antecipados pelo 62º mês seguido
Os salários autorizados nesta quinta-feira (24), pelo prefeito Luciano Francisqueto.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 24/02/2022 - 15:44
Link

Aproximadamente R$ 3,2 milhões de reais estão sendo injetados na economia de Itabela com os pagamentos antecipados de todo funcionalismo público neste mês de fevereiro. Os salários autorizados nesta quinta-feira (24), pelo prefeito Luciano Francisqueto, representa o 62º mês seguido de salários antecipados.

Desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017, o prefeito Francisqueto mantém o compromisso da antecipação dos pagamentos para os servidores municipais. Ele frisa a importância da quitação da folha salarial para o  impulsionamento da economia. “ Desde o início da nossa gestão que estamos honrando os pagamentos antecipados e hoje Itabela se tornou referência para outros municípios da região, que também tem adotado a prática. O pagamento do salário aquece o movimento do comércio e serviços da cidade, além de viabilizar a realização dos planos pessoais dos servidores. ” comentou.

De acordo com a Prefeitura, os salários dos setores da saúde e administração foram autorizados a serem pagos nesta quinta-feira (24). Os servidores da educação o pagamento já está programado e autorizado para, sexta-feira (25).

MAIS NOTÍCIAS