Assessor de comunicação da Prefeitura de Guaratinga concederá entrevista à Rádio Jovem Pan
Romálio Moura, estará na Rádio Jovem Pan FM, 90.3 - nesta quinta-feira (17/02) das 7h às 8h da manhã no Programa Jornal Da Manhã.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 16/02/2022 - 20:04
Link

O Assessor de Comunicação, Imprensa e Relações Públicas da Prefeitura de Guaratinga, Romálio Moura, estará na Rádio Jovem Pan FM, 90.3 - nesta quinta-feira (17/02) das 7h às 8h da manhã no Programa Jornal Da Manhã – Edição Local com os radialistas, Alex Barbosa, Marco Aurélio e Elba Machado, onde abordará temas como: Guaratinga e Costa do Descobrimento.

BIOGRAFIA RESUMIDA

Romálio Moura é Bacharel em Direito, Jornalista, Político, natural de Guaratinga, foi o Vereador mais jovem da história política de Porto Seguro. Disputou ainda bem jovem (1982) a eleição de Prefeito em Porto Seguro. No início do ano dois mil, assumiu por seis anos a assessoria da Câmara de Porto Seguro. 

Participou ativamente de todo o processo de emancipação política de Itabela, onde foi o primeiro assessor legislativo por cinco anos, tendo participação direta na criação da Lei Orgânica e Regimento Interno do município. 

Em Cabrália assumiu cargos de confiança em duas administrações municipais. Participante ativo na imprensa regional, foi fundador do tradicional jornal impresso "Tribuna Garça Branca" com origem em Guaratinga, cidade onde também exerce uma histórica influência política em participações alternadas e assumiu cargos de relevância por nomeação do estado. Dirigiu alguns programas de rádio em Porto Seguro. 

Recentemente, Romálio Moura foi convidado pela prefeita Marlene Dantas e assumiu a pasta da "Comunicação, Imprensa e Relações Públicas" do seu município de origem, Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS