Recuperação de ruas destruídas pelas chuvas segue em ritmo acelerado em Eunápolis

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 11/02/2022 - 10:14
Link

O trabalho de recuperação das ruas destruídas pelas chuvas segue em ritmo acelerado no município de Eunápolis. Diversas frentes de serviço estão sendo executadas por equipes da Secretaria de Infraestrutura para garantir condições de tráfego em importantes vias que registram fluxo intenso de veículos e pedestres.

Atualmente, os trabalhos acontecem na Rua São Bartolomeu, no bairro Santa Lúcia, e na Rua Pataxós, no bairro Pequi. “Na Rua São Bartolomeu é um serviço mais técnico devido a problemas passados, que já provocaram o desmoronamento do trecho quatro vezes e, com nosso serviço, não vai existir a quinta. E na Rua Pataxós estamos finalizando a recuperação da drenagem e pavimentação”, explicou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

 Rua São Bartolomeu, no bairro Santa Lúcia, está sendo recuperada por equipe de engenharia. (Foto: Divulgação)Já os trabalhos que foram concluídos englobam vias no centro da cidade, Pequi e Vivendas Costa Azul. “Na Duque de Caxias, recuperamos totalmente a pavimentação destruída pelas águas; na Rua Jacarandá foi feito o trabalho de drenagem, manilhamento e pavimentação; e na Praça do Vivendas Costa Azul, retiramos parte da água da lagoa para fazer limpeza na praça e estamos planejando uma limpeza na pavimentação”, acrescentou o secretário.

A prefeita Cordélia Torres ressaltou a importância dos trabalhos de infraestrutura para a população de Eunápolis. “Estamos executando serviços em diversos pontos da cidade para que nossos cidadãos possam ir e vir com segurança. Diferente do que encontramos, estamos utilizando materiais da melhor qualidade para garantir trabalhos bem feitos”, pontuou a gestora.

MAIS NOTÍCIAS