Prefeito Francisqueto assina ordem de serviço para pavimentação de mais três ruas em Itabela
Foram contempladas a Rua David Manzoli e Rua da Felicidade, no bairro Irmã Dulce, e Rua do Motocross, no bairro Pioneiro.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 04/02/2022 - 10:57
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, assinou na tarde desta quinta-feira (03) ordem de serviço para pavimentação de mais três vias públicas no município. Desta vez, foram contempladas a Rua David Manzoli e Rua da Felicidade, no bairro Irmã Dulce, e Rua do Motocross, no bairro Pioneiro.

O prefeito afirmou que a pavimentação das ruas vai dar seguimento às melhorias de infraestrutura na cidade. “ Serão novas ruas que serão pavimentadas e transformadas, o que levará melhorias aos bairros com toda a qualidade de infraestrutura. Minha meta até o final deste meu segundo mandato é pavimentar 70% da cidade e, com muito esforço e trabalho, estamos conseguindo levar melhorias para os quatro cantos da cidade” frisou.

Prefeito afirmou que a pavimentação das ruas vai dar seguimento às melhorias de infraestrutura na cidade. (Foto: Divulgação)

RUAS DAVID MANZOLI E FELICIDADE

Nesta semana, foi iniciado o processo de terraplanagem das ruas David Manzoli e Felicidade. A pavimentação e drenagem dessas vias possui custo estimado em R$ 753 mil, sendo 60% de emenda federal do deputado federal Nelson Pellegrino, e restante de recursos próprios do município. O recurso foi adquirido por intermédio da deputada estadual, Maria del Carmen.

Vereador Lukinho, foi o responsável pelas indicações das pavimentações das ruas. (Foto: Divulgação)

RECURSOS PRÓPRIOS

Já a Rua do Motocross, localizada no final da Rua Castro Alves, terá drenagem e aproximadamente 2.300m² de pavimentação em bloco sextavado. A via será construída totalmente com recursos próprios.

NOVAS OBRAS

Na oportunidade, o Francisqueto informou que Itabela terá novas obras e o trabalho não vai parar. “Quero ser um prefeito diferenciado, que terá o nome marcado pelas coisas boas que realizou aqui no município. Aos poucos, vamos transformar a realidade e avançar muito mais” finalizou.

A solenidade da ordem de serviço contou com a presença de vereadores, secretários municipais, comunidade e imprensa.

MAIS NOTÍCIAS