Prefeita Marlene entrega dois veículos 0 Km e anuncia reconstrução de pontes em Guaratinga

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 02/02/2022 - 11:23
Link

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, reforçou a frota de veículos do município entregando nesta terça-feira (01) uma ambulância 0 Km para a Secretaria de Saúde e um carro novo para o Conselho Tutelar para Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Ambulância Semi UTI, com capacidade para sete ocupantes, é fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB) e é projetada com vários itens técnicos que vão ajudar no transporte de pacientes ao Hospital e Maternidade Joana Moura e aumentar o acesso à
saúde.

Prefeita Marlene entrega dois veículos 0 Km e anuncia reconstrução de pontes em Guaratinga. (Foto: Divulgação)
As ações de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes também vão ser reforçadas. A chegada do automóvel 0Km enviada pelo Deputado Federal Igor Kannário (DEM) vai proporcionar aos conselheiros tutelares melhores condições de trabalho.

“Gostaria de agradecer aos deputados pelos dois veículos muito importantes que vão ajudar a servir o nosso povo”, disse a prefeita.

Marlene aproveitou ainda para anunciar a aquisição de recursos federais para os projetos de reconstrução das pontes destruídas pelo temporal que atingiu o município no mês de dezembro de 2021.

Prefeita Marlene entrega dois veículos 0 Km e anuncia reconstrução de pontes em Guaratinga. (Foto: Divulgação)“Não posso deixar de dar mais uma boa notícia para vocês. O projeto para a construção das novas pontes de Monte Alegre, do Roseli e Pouso Alegre foram aprovadas e serão construídas com recursos federais”, destacou a gestora.

Desde as fortes chuvas, a prefeita e as secretarias do município estão mobilizadas na busca de soluções para sanar os danos e transtornos causados pelas forças da natureza buscando ajuda das esferas estadual e
federal.

MAIS NOTÍCIAS