Prefeitura de Eunápolis injeta mais de 16 milhões na economia antes do Natal

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 15/12/2021 - 09:52
Link

Por solicitação da prefeita Cordélia Torres, a Prefeitura de Eunápolis injetará mais de 16 milhões de reais na economia local antes do Natal, celebrado em 25 de dezembro. O montante será resultado do pagamento do 13º salário, terço de férias dos professores e folha salarial referente ao mês de dezembro.

O 13º salário começa a ser pago aos servidores públicos municipais nesta segunda-feira, dia 13. Durante o curso da semana, todos os funcionários receberão os vencimentos.

Já a folha salarial referente ao mês de dezembro e o terço de férias dos professores serão pagos a partir do dia 20 deste mês. A previsão é que os pagamentos sejam concluídos antes do Natal.

“Injetaremos mais de R$ 16 milhões de reais na economia de Eunápolis somente neste mês de dezembro, o que demonstra a eficiência da gestão diante do planejamento com o erário público e a valorização dos servidores, que desempenham papéis indispensáveis na condução dos serviços públicos municipais”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS