Jovem é preso após se envolver em acidente e ser salvo por caminhoneiro em Itabela

Bahia Notícias - 05/05/2021 - 15:49
Link

Um estudante foi preso e quase morreu carbonizado após um acidente em um trecho da BR-101 de Itabela. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5). O jovem – identificado como Bruno Pinto dos Santos, de 26 anos – dirigia um carro Fiat Uno quando invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. No impacto, o veículo menor começou a pegar fogo.

Foi quando o motorista do caminhão, identificado como Ricardo da Silva Sales, saiu da cabine do carro e conseguiu tirar o estudante das ferragens. Conforme a Polícia, o jovem tentou fugir, mas foi contido pelo motorista do caminhão que aguardou a chegada dos agentes.

Ao fazer o teste do bafômetro foi constatado que Bruno Pinto dos Santos estava embriagado.  Ainda segundo o site, o estudante, que mora em Vitória do Espírito Santo, afirmou que havia participado de uma comemoração em Itabela, onde os pais dele têm fazenda, e que já voltava para a propriedade rural quando ocorreu o acidente. O estudante seguiu preso na delegacia de Itabela, e uma fiança foi arbitrada no valor de R$ 4 mil.

MAIS NOTÍCIAS