Prefeitura de Itabela antecipa salário de dezembro a todos servidores
Foram pagos cerca de R$ 3,4 milhões referente ao mês de dezembro.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/12/2020 - 19:07
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto anunciou, nesta quarta-feira (23), a liberação do pagamento a todos os servidores públicos referente ao mês de dezembro. Os pagamentos serão creditados nas contas a partir das 00h desta quinta-feira (24).

"O Natal e o fim de ano dos nossos servidores, vão ficar muito melhor com o salário de dezembro pago antecipadamente. Já havíamos pago o 13º salário e mais uma vez nossa administração honrando o compromisso com os pagamentos ainda dentro do mês. Finalizo minha primeira gestão com 48 meses de salários em dia. ” disse o prefeito Luciano Francisqueto ao BAHIA DIA A DIA

Prefeito Luciano Francisqueto frisa 48 meses de salários pagos na sua gestão. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Francisqueto frisou ainda a importância do pagamento para o impuslcionamento da economia neste fim de ano” O pagamento do salário vai impulsionar a economia no final de ano, e isso a cidade acaba ganhando e crescendo ainda mais” comentou.

De acordo com o secretário municipal de Finanças Luzival Borges, o pagamento do décimo terceiro salário e o mês de dezembro, injetou mais de R$ 5 milhões na cidade. “ Com planejamento e com todas as secretarias envolvidas, conseguimos mais uma vez pagar antecipadamente o salário de dezembro e somado com o décimo, foram mais de 5 milhões de pagamentos aos servidores” falou.  

A prefeitura informou que a expectativa econômica no município em 2021, se revela positiva desde que haja equilíbrio nas receitas e despesas desta forma será um ano melhor para toda população de Itabela que terá mais investimentos no município.

MAIS NOTÍCIAS