Luciano visita Mercadão Municipal e promete construir Mercado Modelo de Itabela
Durante a visita, Luciano foi recebido com entusiasmo pelos feirantes e demais pessoas que estavam no local. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/10/2020 - 17:55
Link

Na manhã de sábado (24), o prefeito de Itabela e candidato à reeleição Luciano Francisqueto fez uma caminhada no Mercadão Municipal, no centro do município. Durante a visita, Luciano foi recebido com entusiasmo pelos feirantes e demais pessoas que estavam no local. 

Na oportunidade, Luciano conversou com os comerciantes que apresentaram algumas demandas e se comprometeu a construir o novo mercado modelo municipal.

Ele enfatizou que já encaminhou o projeto referente à construção do novo mercado ao Governo do Estado, mas o mesmo ainda não foi liberado.   “Vim ouvir as demandas não só dos comerciantes, mas também dos consumidores. Assim como construímos a Feira Jaime Alves Pires (Feira do Rato), reafirmo meu compromisso: nós vamos construir o primeiro mercado modelo, na nossa próxima gestão”, salientou Luciano.
Luciano visita Mercadão Municipal e promete construir Mercado Modelo de Itabela. (Foto: Divulgação)
Ele complementou ainda que será um Mercado Modelo com toda infraestrutura para garantir dignidade aos comerciantes e consumidores. “Isso é importante para o desenvolvimento da economia do município. O trabalho não pode parar”, frisou o Luciano.

Recentemente, a Prefeitura de Itabela realizou a pintura do local e reparos nos telhados, dentro outras manutenções necessárias.

Neste domingo 25, o prefeito segue a agenda de visitas às 7h, na Feira Jaime Alves Pires (Feira do Rato) e, a partir das 15h10, participa de uma carreata no distrito de Monte Pascoal.

MAIS NOTÍCIAS