Porto Seguro encerra participação no Intermunicipal da Bahia
Seleção fez uma excelente campanha nesta edição de 2019.

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro - 12/11/2019 - 09:12
Link

O jogo de volta nas quartas de final, do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, entre Porto Seguro e Santo Amaro, neste sábado, 9, foi acirrado e emocionante.

Santo Amaro marcou 2 x 0 contra Porto Seguro, conquistando a vaga da final, tirando a equipe porto-segurense da disputa, que precisava ao menos de um empate para levar o jogo para decisão nos pênaltis.

Porto Seguro encerra sua participação com uma excelente campanha nesta edição de 2019, destacando-se em todas as outras fases, com grandes partidas que fizeram o coração da torcida bater mais forte, inclusive, com várias goleadas.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca que essa fase é de fato muito concorrida, onde se vai aumentando a grau de dificuldade e competitividade, no entanto, Porto Seguro saiu de cabeça erguida.

"Parabéns a estes jovens jogadores que demonstraram garra, dedicação e muito talento durante a competição, tornando-se uma grande inspiração e orgulho para nossa comunidade. Não foi desta vez, mas tudo bem, o que importa foi o jogo limpo e que deram o melhor que podiam e, ano que vem, estaremos prontos para apoiar mais uma vez esse grande time que nos representa", frisa Cláudia Oliveira, parabenizando os jogadores e o empenho da Liga de Futebol de Porto Seguro.

Classificaram-se para as semifinais as seleções de Santo Amaro, Itamaraju, Conceição do Coité e Itapetinga.

Os finalistas sairão dos confrontos: Santo Amaro x Itapetinga e Conceição do Coité x Itamaraju.

MAIS NOTÍCIAS