Eunápolis sediará competição regional de voleibol neste fim de semana
Jogos acontecem no ginásio de esporte do bairro Centauro.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis - 07/11/2019 - 09:01
Link

A edição 2019 da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), será encerrada no próximo fim de semana, com as finais no Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, em Eunápolis. Com entrada gratuita, as partidas acontecem no sábado (09/11), a partir das 14h, e no domingo (10/11) a partir das 8h, onde serão definidos os campeões em cada categoria.

Serão quatro equipes no feminino (Santa Cruz Cabrália, Potiraguá, Caravelas e Teixeira de Freitas), e quatro no masculino (Eunápolis Porto seguro, Santa Cruz Cabrália e Potiraguá) disputando o chamado zonal final, de olho no título geral da competição organizada pela Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (AVESB).

Sob o comando do técnico Hélio Júnior, o voleibol de Eunápolis busca o título no masculino, mas também mira em premiações individuais, já que vários atletas vêm se destacando ao longo da competição. No feminino, mesmo Eunápolis estando de fora das finais, algumas atletas também devem ser premiadas no individual.

O prefeito Robério Oliveira ressaltou a importância de apoiar o esporte local. "Já está mais que comprovado que o esporte faz bem para a saúde, mas, além disso, ele é capaz de mudar vidas. Nossa gestão está pautada nos cuidados com todas as áreas, inclusive com o esporte. Nossos atletas merecem essa atenção".

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, empresas locais e do desportista Claudio Wella.

MAIS NOTÍCIAS