Atacante Maxwell está confiante no desenvolvimento de Itabela no Intermunicipal 2017
Ele afirma que, apesar da equipe ter um grupo reduzido, o grupo está conseguindo se encaixar e mostrar domínio dentro de campo

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 19/08/2017 - 22:02
Link

 MaxWell Santos Silva, de 38 anos é uma das aposta da Seleção de Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A experiência pode ser um fator decisivo a favor de Itabela na busca pelo título de campeão do Intermunicipal 2017. Para isso, o clube conta alguns jogadores com experiência, como é o caso do atacante Maxwell Santos Silva, de 38 anos, que já defendeu clubes da China e dos Emirados Árabes. É a segunda vez que ele participa do Intermunicipal, e, nesta edição, defende a camisa itabelense, sendo uma peça importante no desenvolvimento da equipe no campeonato.

Ao BAHIA DIA A DIA, ele falou que acredita no bom desenvolvimento da equipe no decorrer do torneio. “Contamos com um bom comandante, nosso técnico “Ratinho”, que é muito experiente. Com isso, o grupo está se aperfeiçoando tecnicamente e aos poucos vamos mostrar força no campeonato. O elenco espera chegar à final e ser campeão do Intermunicipal”, almejou.

Após ficar no 0 a 0 dentro de casa contra Itamaraju, no último domingo (13), a equipe itabelense recebe no próximo domingo (02), a Seleção de Eunápolis. Apesar de a partida reservar embate decisivo, Maxwell está confiante na vitória e, consequentemente, na conquista dos três pontos para ficar na liderança do grupo 16 da competição.

“Apesar de sermos uma equipe com um grupo reduzido, estamos conseguindo nos encaixar no campeonato e esperamos fazer um grande jogo contra Eunápolis neste domingo e sair com a vitória” desejou.

MAIS NOTÍCIAS