Com o objetivo de dar maior suporte na recuperação e prevenção de lesões dos jogares da Seleção de Itabela, a Secretaria de Saúde, através da Prefeitura Municipal, disponibilizou um profissional para dar o suporte aos jogadores da equipe itabelense, que busca o título inédito de campeã do Intermunicipal 2017.
Desde o início da competição, o elenco tem à disposição um fisioterapeuta que acompanha os jogadores que apresentam algum tipo de dor ou lesão. “Fazemos todos os procedimentos necessários para que o atleta tenha uma diminuição de dores e consiga uma recuperação mais rápida, acelerando o retorno aos campos” afirmou o fisioterapeuta, Pedro Henrique Bonfim.
O volante Rodrigo Vivas é um dos atletas que vem passando por acompanhamento profissional, após sofrer uma lesão no primeiro jogo contra Teixeira de Freitas. Devido à lesão, o jogador ficou de fora do jogo contra a seleção de Itamaraju, no último domingo (13).
Vivas recebeu todo acompanhamento do fisioterapeuta durante as últimas semanas e a expectativa é de que o atleta esteja totalmente recuperado para o jogo contra Eunápolis, neste domingo (20), no estádio Manzolão.