França e Marrocos disputam última vaga na final da Copa do Catar nesta quarta
Partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília)

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 14/12/2022 - 10:25
Link

Após a Argentina bater a Croácia por 3 a 0, nesta terça-feira (13), com um show do craque Lionel Messi, França e Marrocos entram em campo nesta quarta-feira (14) para definir quem enfrentará os hermanos na final da Copa do Mundo do Catar, que será disputada no próximo domingo (18).

A partida desta quarta, que está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), será realizada no estádio Al Bayt.

Atuais campeões mundiais, os franceses chegam confiantes para o confronto, após derrotarem a Inglaterra, rival histórico e principal desafio até aqui na competição, por 2 a 1 em jogo emocionante nas quartas de final.

Para o duelo desta quarta, a França deve contar com a presença de Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Giroud.

Já os marroquinos desbancaram Portugal, um dos favoritos ao título, nas quartas de final, com vitória por 1 a 0, e vêm em grande crescente na Copa do Mundo. Até o momento, Marrocos sofreu apenas um gol, ainda na fase de grupos, na vitória por 2 a 1 sobre o Canadá. A seleção passou em primeiro lugar de um grupo que ainda tinha Croácia e Bélgica e também eliminou Espanha, nas oitavas de final.

A provável escalação do time africano para o duelo com a França conta com Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.

O vencedor decidirá o título desta edição da Copa do Mundo contra a Argentina, no próximo domingo (18). A partida está marcada para começar às 12h, no Estádio Nacional de Lusail. Com informações do Bahia.ba

MAIS NOTÍCIAS