Academia CT Monteiro promove graduação de alunos de Muay Thai
Exame foi promovido pelo atleta e dono de diversos títulos do Muai Thai, Ravy Brunow.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 10/02/2020 - 16:09
Link

Academia CT Monteiro promove graduação de alunos de Muay Thai. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)
A academia CT Monteiro promoveu na manhã deste domingo (09/02), mais um exame de graduação de Muay Thai para seus alunos, em Itabela.  A graduação é um exame que testa os limites dos praticantes da arte. Resistência, técnica e habilidades do lutador são postas à prova. 

Foram graduados cinco alunos do nível iniciante. Que usaram o "prajied" uma corda trançada que é colocada no braço (bíceps), determinando o nível do lutador. Nessa etapa, quatro lutadores receberam graduações de faixa branca com ponta vermelha e um outro aluno recebeu a faixa toda vermelha.

Aluno da cademia CT Monteiro passa por exame de graduação. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

O exame foi promovido pelo atleta, dono de diversos títulos importantes do Muai Thai, Ravy Brunow que veio de São Paulo a convite da academia para realizar as avaliações de cada aluno.

“As graduações foram voltadas aos atletas iniciantes que estão treinando de 6 meses a 1 ano e mostraram os golpes, defesas e uma luta leve. Todos os graduados aqui da CT monteiro mostraram bom preparo físico e disciplina. Todos estão de parabéns” disse Brunow ao BAHIA DIA A DIA

Professor Dudu Monteiro, recebe a graduação preta do atleta medalhista Ravy Brunow. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

Além dos alunos, o lutador Dudu Monteiro também fez o exame. Ele é atleta e instrutor da academia. Após muito esforço, passando pelas etapas ao longo da trajetória conquistou a graduação da corda preta que dá a ele o título oficial de professor.

“Com muito esforço e dedicação conseguir minha graduação da corda preta e isso significa muito para meu trabalho como profissional. Agradeço aos amigos, os alunos da academia e ao atleta Ravy Brunow que é um incentivador e apoiador da nossa academia” disse Dudu, agradecendo a todos os patrocinadores.

Alguns policiais militares também estiveram no evento dando apoio. “Todo esporte reflete lá nas ruas, pois contribuiu para a diminuição da violência e por isso viemos aqui dar um incentivo ao Dudu pelo trabalho social que vem fazendo na cidade”, disse PM Mateus que também é aluno da academia.

Os graduandos receberam diplomas na presença dos familiares e convidados.

Academia CT Monteiro promove graduação de alunos de Muay Thai - (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

A ACADEMIA 

Com aulas de segunda a sexta-feira, em três turnos, a academia CT monteiro fica localizada na Rua João Pereira, 380, no centro da cidade. Quem quiser uma aula experimental ou mais informações, pode entrar em contato (73) 98169-9119.

MAIS NOTÍCIAS