Começa a venda de ingressos para o Arrocha Previlege em Itabela
Paulo Henrique, Devison Ferraz e Renatinho Moraes são as atrações do evento.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/10/2019 - 14:09
Link

Já estão à venda os ingressos para o Arrocha Previlege em Itabela. Artistas do arrocha como Paulo Henrique, Devison Ferraz e Renatinho Moraes vão cantar no evento que acontece no dia 26 de outubro ao lado do Posto Pau Brasil a partir das 21h. O evento tem a produção de WS produções e LR empreendimentos.

Paulo Henrique, o menino PH como também é conhecido, grande revelação do arrocha que faz sucesso no YouTube com mais de 3,4 milhões de visualizações em seus clipes oficiais de músicas como “Simples e Romântico”, “Nem Figa e Nem Reza”, “Se Você Me Deixar”, “Quem Nunca Errou” é a principal atração do evento.

O Arrocha Previlege contará também com lançamento do novo CD Promocional de Devison Ferraz cantor itabelense que vem se tornando uma nova revelação do Arrochaneja. Ele tem sucessos como "vai ficar querendo", "Eu Mudei" e outros já estão sendo tocadas nas maiores rádios do país. O novo CD já conta com quase 200 mil plays tocados em um dos sites de músicas. O show promete muita música e um repertorio diversificado.

Devison Ferraz fará lançamento do novo CD no evento. (Foto: Reprodução)

Segundo a organização, o evento terá uma megaestrutura e um forte esquema de segurança. “A festa vai ser bem organizada para oferecer conforto e segurança para o público. Corra até um dos nossos pontos de venda ou vendedores credenciados para garantir o seu ingresso”, ressaltaram os organizadores, Luan da LR empreendimentos e Uerley da WS produções.

Os ingressos podem ser adquiridos no Burg Donald’s, Choperia Modenesi, Disk Cerveja do Gué, Everaldo Cabelereiro, Renato do Gás e com vendedores credenciados. Maiores informações (73)
98168-3399 / 98853-3790

MAIS NOTÍCIAS