Camarote Golden é o mais procurado do circuito do Pedrão em Eunápolis
Espaço é a opção pra quem busca comodidade, conforto e segurança.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2019 - 17:13
Link

Oferecendo comodidade, conforto, espaço de beleza, massagem, bebidas liberadas, música ao vivo com DJ, o camarote Golden está sendo o mais procurado do Pedrão 2019. Neste sábado (29), muita gente acompanhou os principais shows da noite com vista previlegiada e muito requinte. 

O espaço fica em uma área exclusiva no circuito da festa.  “Aqui tenho a melhor vista para curtir os shows com minha família, sem ser empurrado. Recomendo!”, disse Renato Cardoso.

O camarote oferece segurança, com direito à cerveja, refrigerante, água mineral, banheiro e uma localização privilegiada a poucos metros do palco principal dos shows.

d

“A expectativa é muito grande para os três dias de festa. O camarote Golden oferece conforto e comodidade e isso está fazendo os ingressos serem bem requisitados. O ingresso por noite custa R$ 120,00”, disse os organizadores do camarote.

Na primeira noite, Bell Marques, Tayrone, Arriba Saia e Cheiro de Forró agitaram o circuito. Neste domingo (30), a programação conta com Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Solange Almeida e bandas regionais.

MAIS NOTÍCIAS