Forrojoada do Pedrão abre programação de festa neste sábado em Eunápolis
Evento reúne gastronomia e música ; banda Calcinha Preta é a principal atração do evento.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/06/2019 - 16:43
Link

A 11ª edição da Forrojoada do Pedrão abre os festejos de São Pedro em Eunápolis. O evento que já é tradicional, faz parte do calendário cultural da cidade, e promete reunir gastronomia e muita música neste sábado, 29. O evento acontece, na Casa Trancoso, localizada no bairro Colonial, a partir do meio dia.

A principal atração do evento é banda Calcinha Preta que voltou a ter os vocalistas da formação original. Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia prometem cantar grandes sucessos da banda como “Manchetes dos Jornais”, “Mágica”, “Baby Doll”, “Louca por Ti”, “Um novo amor”, “E o Vento Levou” e "Desilusão" para o público presente. 

Famosa e deliciosa feijoada será o principal atrativo do evento. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)
Jarley Rosa, Alex Canta Forró, Kcá e Dj Luciano também farão parte da programação. Reconhecido por oferecer o sistema open food, a famosa e deliciosa feijoada também estará presente nessa edição do evento.

Uma megaestrutura já começa a ser montada pare receber o público com conforto, segurança e comodidade. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Oxarope.com, localizada na Avenida Paulino Mendes Lima, nº 75, centro de Eunápolis e no site (Clique Aqui). Mais informações pelo telefone (73) 3512-1335.

PEDRÃO

Ainda no sábado, acontece a primeira noite de festa da 13ª edição do Pedrão, que segue até segunda-feira, 01 de julho. A festa que é aberta ao público, acontece às margens da BR-367 e promete reunir cerca de 100 mil pessoas por noite. 

Programação do Pedrão 2019 em Eunápolis.
Na última semana, a prefeitura iniciou a montagem do circuito, que contará com estruturas cobertas, dois mega palcos, camarotes e shows de artistas de renome nacional, entre eles Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, Bell Marques, Solange Almeida e Tayrone Cigano.

No sábado, Tayrone Cigano e Bell Marques são as principais atrações da noite. 

MAIS NOTÍCIAS