Prefeito Robério lança Pedrão 2019 apresentando muitas novidades
Bandas regionais levaram uma prévia de muito forró na noite desta segunda-feira (18).

Redação com informações da Ascom/Eunápolis - 18/06/2019 - 13:24
Link

Em clima de muita festa, forró e animação, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, apresentou as últimas novidades para a 13ª edição do Pedrão, que acontece em três dias de festa, de 29 de junho a 1º de julho. O evento contou com a presença das bandas Cacau com Leite, Arriba Saia e Cheiro de Forró e trouxe uma pequena prévia do Pedrão 2019.

O lançamento oficial, aconteceu na noite desta segunda-feira (17), e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de segurança, convidados, imprensa e entre outros.  

Prefeito Robério mostra as últimas novidades do Pedrão 2019. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

"Estamos preparando muitas surpresas para o Pedrão 2019 e com certeza essa será a maior edição de todos os tempos. Teremos em nossos palcos os maiores artistas do Brasil, um forte esquema tático de segurança e uma megaestrutura, tudo pensado para que o público curta uma festa com muita animação, segurança e conforto. Esperamos todos lá", convidou o prefeito Robério Oliveira.

Com dois palcos no circuito, a estrutura coberta terá 30 metros de largura com 120 de comprimento, dando maior espaço e conforto para os forrozeiros de toda a região. 

“Vamos voltar a ter os dois palcos, pois um só com duas frentes corre muito risco com chuva. A parte coberta no meio do circuito voltará também para proteger os forrozeiros. E os banheiros químicos não ficaram longe somente nas pontas, como antes, para a galera não se perder do grupo que estava, estarão mais distribuídas”, disse Robério.  

Prefeito Robério mostra as últimas novidades do Pedrão 2019. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

A segurança contará com portais de entrada com detectores de metais, além do reforço no policiamento, contando com mais de 200 homens das policiais militares, civis e segurança particular.  

O Pedrão 2019 acontecerá entre os dias 29 de junho e 01 de julho, com ampla estrutura para abrigar milhares de pessoas confortavelmente e shows com artistas de renome nacional, entre eles Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, Bell Marques, Solange Almeida, Tayrone Cigano, Cacau com Leite, Arriba Saia, Cheiro de Forró, Lordão e André Lima e Rafael.

MAIS NOTÍCIAS