Após estreia em São Paulo, Virou Bahia faz três shows no Carnaval de Porto Seguro
Banda porto-segurense fará três apresentações durante a folia

Assessoria Virou Bahia - 27/02/2019 - 15:21
Link

A Banda Virou Bahia vai chegar com toda energia no Carnaval de Porto Seguro. Com seis anos de história, o grupo traz clássicos do Axé, Samba-Reggae e Sertanejo, além dos principais sucessos do país, para animar os foliões.

A Virou Bahia fará três apresentações na cidade em que a banda nasceu. No dia 2 de março (sábado), o trio do grupo sai a partir das 18h pela Passarela do Descobrimento. No dia 4 de março (segunda-feira), o show acontece a partir das 14h na Festa da Espuma, na barraca Toa Toa. Já no dia 5 de março, o vocalista Biel Brito convida os foliões a vestirem fantasias para acompanharem o Bloquinho, bloco gratuito que desfilará pela cidade a partir das 16h. A concentração será em frente ao shopping Porto Plaza. 

Neste Carnaval, a Virou Bahia ainda se apresenta em Conceição da Barra (ES), Jacinto (MG), Itinga (MG) e Belmonte (BA).

Vocalista da Virou Bahia, Biel Brito. (Foto: Divulgação)

A Virou Bahia deu o pontapé inicial na programação do Carnaval com uma apresentação em São Paulo no último dia 17 de fevereiro. O grupo reuniu dezenas de foliões no bloco Axé Uai, em seu primeiro show na capital paulista.

A Virou Bahia

A Banda Virou Bahia foi criada em 2013, como um desejo de misturar tudo de melhor que a música do Brasil produz com uma levada baiana. Desde então, já gravou um CD autoral, incluindo gravações com Saulo Fernandes e com Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

O desafio da banda é sempre trazer aos novos acordes influências do samba, afoxé, reggae, com bastante percussão. O nome surgiu dessa proposta de transformar qualquer lugar em Bahia, levando sua cultura e sua música para qualquer lugar.

Para acompanhar o trabalho da Virou Bahia, basta acessar as plataformas digitais, ou nos acompanhar no Facebook (https://www.facebook.com/viroubahia/) ou Instagram (https://www.instagram.com/viroubahia/).

MAIS NOTÍCIAS