Supermercado Novo Barateiro e Parati lançam promoção em Itabela
Carreata pelas ruas da cidade marcou o lançamento da promoção

Redação/BAHIA DIA A DIA - 03/09/2018 - 12:39
Link

Supermercado Novo Barateiro e Parati lançam promoção Show de Prêmios em Itabela. (Foto: Divulgação)

O supermercado Novo Barateiro, um dos mais populares de Itabela, em parceria com a Parati e a 2T Distribuidora, lançaram neste sábado (01), a promoção “Show de Prêmios”, que sorteará aos clientes uma moto Honda 0Km, um ano de produtos grátis, e mais de 50 prêmios, entre eles, os especiais para cada bairro da cidade, além da zona rural.  

Uma mega carreata pelas ruas da cidade marcou o lançamento da promoção, que promete ser mais uma edição de sucesso e movimentar o comércio da cidade. A estimativa é que a promoção distribua mais de 150 mil cupons até dezembro, quando ocorrerá o sorteio. 

Carreata pelas ruas da cidade marcou o lançamento da promoção. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O casal proprietário do supermercado, Leandro e Liu, disse que a expectativa da promoção é a melhor. “Todo ano preparamos uma promoção especial para os nossos clientes e, este ano, com essa parceria da Parati, vamos estar realizando a promoção com muitas novidades e um dos diferenciais são os prêmios para cada bairro da cidade, onde os clientes de todos os bairros serão contemplados”, disse Leandro. 

Para participar da promoção os clientes devem comprar acima de R$50 ou três produtos da Parati – como biscoitos, suco, macarrão instantâneo, entre outros - para adquirir seu cupom para depositar nas urnas que estarão dentro do estabelecimento. 

Supermercado Novo Barateiro e Parati lançam promoção em Itabela

O diretor comercial da 2T Distribuidora, Tácio Dantas Viana, disse que a parceria da Parati com o Supermercado Novo Barateiro está sendo de boas expectativas para toda a empresa. “A promoção Show de Prêmios do Novo Barateiro já é sucesso e este ano com a parceria da Parati temos certeza que vai ser mais sucesso ainda. Os clientes já tem à disposição toda nossa linha de produtos e quanto mais comprar, maiores são as chances de ganhar”, comentou.  

Supermercado Novo Barateiro e Parati lançam promoção em Itabela

O supermercado Novo Barateiro fica situado na Rua Pero Vaz de Caminha, nº 322, no bairro Bandeirantes, em Itabela.

MAIS NOTÍCIAS